sexta-feira, 12 de junho de 2009

book trailer - privado


O filme do livro Privado. Ver aqui

1 comentário:

  1. Boa noite Fernando Esteves Pinto.
    Quero apresentar-lhe a empresa espanhola que coleccionou prémios Start-up durante o último ano e meio, apresentando um crescimento recorde, como se atravessássemos um período de expansão económica. O sucesso da Bubok, assim se chama esta empresa, é fácil de explicar, utiliza tecnologias inovadoras com fortes preocupações ambientais e sociais.
    O Core Business da Bubok é a publicação, publicamos todos os autores e esta é uma parte importante do nosso sucesso. Imagine uma editora com 6000 livros publicados em 9 meses, de 14.400 autores, cujo site atinge um milhão de visitas em igual período. São números impressionantes, mas há mais, nesses três trimestres a Bubok distribuiu 50.000 pelos autores que mais publicaram, valor que corresponde aos seus lucros na venda dos livros.
    A Bubok está agora representada em Portugal, no endereço www.bubok.pt, e, esperamos conseguir do mercado português uma resposta semelhante à verificada em Espanha. Afinal somos consumidores ávidos de novas tecnologias, temos uma tradição secular na literatura e isso é bem visível na nossa blogosfera ou na forte adesão nacional às mais recentes redes sociais de Micro Blogging, como o Myspace, o Facebook e o Twitter.
    Um último número antes da sua visita: 80% dos lucros para o autor.

    ResponderEliminar